Policiais Militares são homenageados em Missal
11/11/2019 Missal

Na noite de sexta-feira, 08, o Conselho Comunitário de Segurança, realizou cerimônia de4 homenagem à policiais militares que aposentaram-se. O ato contou com a presença de autoridades e familiares, além dos demais integrantes da corporação e representantes da região, bem como do prefeito Eduardo Staudt, sendo entregue uma lembrança e oferecido um jantar aos presentes.

Conforme destacou o Presidente de Conselho Comunitário de Segurança-CONSEG , Delmar Borba da Silva “essa é uma singela homenagem para agradecer em nome da sociedade missalense e do estado do paraná pelos serviços prestados nesses 25 anos de corporação.” O Presidente do CONSEG reforçou o compromisso do Conselho junto aos órgãos de segurança: “Estaremos sempre buscando ampliar as parcerias com a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária e demais órgãos, para que nossa comunidade seja a grande beneficiada.”

Já o prefeito Eduardo Staudt fez questão de lembrar a importância da Polícia Militar para a comunidade. “Nós da administração municipal parabenizamos o Conselho Comunitário de Segurança pela inciativa e de maneira especial os policiais homenageados. Sabemos e valorizamos a importância da atuação diária dos membros da Polícia Militar, atuando em várias frentes no dia a dia buscando sempre dar a tranquilidade e segurança que nossa comunidade precisa.”

Receberam a homenagem o Soldado Valdir Flores e o Cabo Laci Jungues.

Fonte: Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS