Etapa final do Velocross foi um sucesso na praia de São Miguel
25/11/2019 São Miguel do Iguaçu

Durante o dia de ontem (24) o Terminal Turístico de Balneário Ipiranga, sediou a 8ª etapa e final da Copa Oeste de Velocross 2019. Um evento realizado pela Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, com organização da MZ Sports Competições & Eventos e, supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

Mais de 100 pilotos de 30 municípios participaram de 16 baterias nas categorias: Mini-motos até 09 anos, 65cc até 13 anos, Junior até 16 anos, Iniciantes Nacional, Iniciantes Especial, Amador Nacional, Força Livre Nacional, 230cc, VXF Baton, VX4 Especial VX 3 Nacional, VX 3 Especial, VX 2 e VX Pró, (lembrando que VX é a sigla para Velocross).

Após as competições, no finalzinho da tarde, os cinco primeiros colocados receberam premiações. A tabela com os nomes será divulgada em breve.

Para entregar os troféus, o Prefeito Claudio Dutra acompanhado da primeira-dama e Secretária de Assistências Social, Serli dos Reis Dutra, estiveram presentes, junto com os Secretários de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Bento Mota e de Cultura, Esportes e Lazer, Acir Maier Lopes.

A etapa final da Copa Oeste foi um sucesso e lotou todo o espaço do Terminal Turístico, onde puderam aproveitar a área de camping e banho. A comissão organizadora já está pensando em realizar outra competição no Município. De acordo com o Secretário Pedro, a pista de velocross na praia, ficará a disposição dos motoqueiros para utilizar, mas devem pedir autorização na Administração do Terminal.

 Todas as fotos estão disponíveis na fanpage da Prefeitura.

Fonte: Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS