Desviou de um cachorro, capotou e colidiu contra uma arvore no Paraguai
03/12/2019 Paraguai

Um veículo de luxo, colidiu e saiu da pista repentinamente, capotando e colidindo contra uma arvore na Ruta VII, perímetro da cidade de Doutor Juan León Mallorquin, departamento (estado) de Alto Paraná, no Paraguai.

A cidade de Doutor Juan León Mallorquin fica a pouco mais de 70 Km de Foz do Iguaçu, sendo apurado a colisão entre a caminhonete de luxo da marca Haima, de placas paraguaias CFN-160 conduzido por Antonio Ruiz e a caminhonete Nissan, de placas paraguaias CCY-389, conduzido por Dionicio Garcia, que transportava vários sacos de cimentos na carroceria.

Segundo dados da Policia Nacional, um cachorro tentou atravessar a rodovia, sendo que o condutor da caminhonete de luxo realizou uma manobra brusca, colidindo contra outra caminhonete, saindo da pista, capotando e colidindo contra uma arvore.

O representante do Ministério Público do Paraguai, mesmo dando conta de que o causador do acidente seria o animal que tentou atravessar a rodovia, ordenou que ambos os condutores realizassem o teste do bafômetro, qual deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica para os dois condutores.

Fonte e Foto: CDE HOT .

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS