Conhecidos os campeões do Municipal de Basquetebol em Missal
03/12/2019 Missal

A noite de sexta-feira, 29 de novembro, foi marcante para o esporte missalense. A Decisão do campeonato municipal de Basquetebol, demonstrou que Missal possui um ótimo potencial em todas as modalidades. Pensando nisso, o Departamento de Esportes resolveu inovar e oportunizar competições em todas as modalidades.

As decisões nos naipes feminino e masculino movimentaram a quadra do Ginásio 25 de Julho, coroando as equipes com melhor desempenho na decisão. Foram 150 envolvidos entre atletas e dirigentes em toda competição, com 05 no naipe feminino e 07 equipes no naipe masculino. NO naipe feminino melhor para a equipe Girls Power e no masculino os campeões foram da equipe Sicredi/Disam.

A competição teve início no dia 07 de outubro. Uma competição relativamente curta, mas repleta de emoções. O Diretor de Esportes, Algacir Kroth, reforçou que o Departamento de Esportes de Missal, atendendo aos pedidos de atletas, está oportunizando competições nas mais diversas modalidades. “É bom visualizar que as competições deram certo dentro das quadras e fora delas também, a torcida tem comparecido, os familiares e amigos dos atletas também, isso é gratificante”, destaca.

Resultados 

A decisão feminina, disputada entre Girls Power e Espartanas, melhor pra primeira equipe que venceu por 32×21, uma partida muito equilibrada, onde venceu a equipe que soube aproveitar melhor as oportunidades criadas. Girls Power campeão do feminino. A equipe ainda teve a atleta destaque da decisão, Izadora Nobre, que foi representada na entrega do troféu. Porém, a equipe Espartanas ganhou o prêmio de atleta destaque da competição com Julie Catherine Nicolay.

Na decisão masculina, o jogo começou equilibrado com chances criadas pelas duas equipes. No decorrer da partida, a equipe Sicredi/Disam se acertou em quadra e não dava chances pra equipe Gladiadores criar jogadas e pontuar. Resultado final, 57 a 24 pra Sicredi/Disam, que além do título, teve o destaque da partida, o jogador Cesar Orth, mas quem levou o troféu de atleta destaque da competição, foi Magner Carvalho da equipe Gladiadores.

Classificação final

Feminino

1º lugar – Girls Power

2º lugar – Espartanas

3º lugar – Meninas do Futsal

4º lugar – Cercabe/Boa Esperança

Atleta destaque da decisão – Izadora Nobre (Girls Power)

Atleta destaque do campeonato – Julie Catherine Nicolay (Espartanas)

Masculino

1º lugar – Sicredi/Disam

2º lugar – Gladiadores

3º lugar – FZ Basketball

4º lugar – Metalúrgica JB

Atleta destaque da decisão – Cesar Orth (Sicredi/Disam)

Atleta destaque do campeonato – Magner Carvalho (Gladiadores)

Fonte: Cidades do Oeste

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS