Medianeira: Após ser expulso de partida de futebol, jogador agride arbitro e acaba detido pela PM
06/12/2019 Medianeira

Na noite da última quinta-feira (05), a Polícia Militar de Medianeira, através da equipe ROTAM, se deslocou até uma chácara onde estaria ocorrendo uma partida de futebol, onde também teria uma vítima de agressão.

Com a chegada da equipe policial ao local, os mesmos foram abordados pelo árbitro do referido jogo de futebol, o qual passou a relatar que fora vítima de agressão por parte de um jogador.

Em seu relato ele disse que apitava o jogo, quando após a expulsão de um jogador, o mesmo teria lhe agredido com um soco no rosto e um chute, saindo do local em seguida na companhia de seu irmão em uma moto.

Diante do interesse da vítima em representar contra o autor da agressão, os militares conseguiram o endereço do agressor com as pessoas presentes no local, e então se deslocaram ao endereço informado.

Durante o deslocamento até a residência do homem, os policiais avistaram uma motocicleta com as mesmas características repassadas e procedeu a abordagem e identificou a pessoa como sendo o irmão do agressor, o qual relatou ter deixado o mesmo em casa. Na abordagem a equipe policial ainda constatou que o condutor da moto não possuía habilitação.

Os policiais então foram à residência informada e localizou o homem, o qual foi então conduzido à sede da 2ª Cia da PM, juntamente com a outra parte envolvida, juntamente com a moto que fora retida por falta de condutor habilitado.

Já na sede da 2ª Cia, ao ser questionado sobre as agressões, o mesmo relatou que teria sido expulso da partida e estaria ao lado do campo, porém uma nova expulsão de um jogador de seu time, o qual era seu irmão, ele teria se exaltado, invadido o campo e agredido fisicamente o árbitro da partida.

Diante dos fatos a vítima das agressões foi encaminhada à UPA para realização do laudo de lesões corporais e o agressor foi devidamente orientado e liberado em seguida, sendo a ocorrência então encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Guia Medianeira com informações da PM / Vídeo: Redes Sociais.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS