Suspeitos de furtar carro são perseguidos e esfaqueados pela vítima
11/12/2019 Cascavel
Situação aconteceu na marginal da BR 369, no Morumbi; suspeitos foram levados ao HU em estado grave

Dois suspeitos de furtarem um Volkswagen Gol foram esfaqueados na madrugada de quarta-feira (11), na marginal da BR 369, proximidades da Rua Luiz Mantovani, no Bairro Morumbi, em Cascavel. O autor das facadas seria o proprietário do veículo, que fugiu após o ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar, o Gol foi furtado em frente a um bar na Rua Agostinho dos Santos, no Jardim Consolata. Após descobrir quem eram os autores, a vítima perseguiu os suspeitos até a marginal da BR 369, onde os esfaqueou.

No local ficaram as marcas de sangue. Um dos supostos ladrões foi atendido pelo Siate ali mesmo. Ele tinha diversos ferimentos na região do tórax e corria risco de morte, de acordo com a equipe de socorro, sendo encaminhado ao Hospital Universitário.

O segundo suspeito conseguiu correr e pediu por ajuda em uma residência na Rua Monte Negro, onde recebeu atendimento do Siate. O rapaz foi esfaqueado no abdômen e também foi levado ao HU, em estado grave.

Após o ocorrido, o proprietário do carro fugiu. Equipes da PM e da Guarda Municipal estiveram no local para dar atendimento à situação.

Fonte: Catve

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS