Problema no sistema de bombeamento afeta abastecimento de água em São Miguel do Iguaçu
18/01/2020 São Miguel do Iguaçu

A Sanepar informa que devido à um problema no sistema de bombeamento o abastecimento em São Miguel do Iguaçu foi prejudicado, neste sábado (18). Uma equipe de manutenção da empresa deverá fazer a troca do conjunto motobomba para a retomada do abastecimento. Por este motivo, a previsão é de que a normalização total do sistema aconteça, gradativamente, no decorrer deste domingo (19).

Em situações como esta, a orientação é para que os moradores usem racionalmente a água, evitando desperdícios.

Lembramos que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Fonte: Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS