Problema no WhatsApp: usuários não conseguem enviar fotos e vídeos
19/01/2020 Mundo
Aplicativo exibe aviso de que “Sua mensagem não foi enviada”. Página DownDetector registra milhares de reclamações. Há ainda relatos de pane no envio de áudio.

Usuários do WhatsApp relatam dificuldades para enviar fotos, vídeos e áudio no popular aplicativo de mensagens na manhã deste domingo (19). No aplicativo de celular (tanto Android quanto iPhone), a figura fica em constante processamento. O mesmo problema ocorre no WhatsApp Web e WhatsApp Desktop, versões acessíveis pelo navegador e pelo PC. Ainda há o aviso de que “Sua mensagem não foi enviada”.

O site DownDetector, especializado em registrar falhas de plataformas digitais, já contabiliza milhares de reclamações. O gráfico indica início do problema às 08h. Por ora não há explicações oficiais para a questão. O TechTudo tenta contato com o WhatsApp.

O WhatsApp pertence ao Facebook e é o aplicativo mais utilizado do Brasil. Eram 120 milhões de usuários conectados ao sistema de mensagens, de acordo com número divulgado pela empresa em 2017. No mercado há expectativa de que o total seja ainda maior atualmente.

Fonte: Tech Tudo

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS