Um bandido e um policial ferido após confronto armado no Paraguai
23/01/2020 Paraguai

Uma perseguição policial terminou com um policial e um bandido baleado no dia de ontem, quarta-feira 21 de janeiro de 2020, no Paraguai. Segundo dados, policiais da Policia Nacional do Paraguai, quando faziam uma barreira de trânsito, tipo blitz na Área 4, perímetro urbano de Ciudad Del Este, quando um motociclista que pilotava a moto Leopard, de placas paraguaias 501-HAG não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga, iniciando assim um acompanhamento tático.

Durante a perseguição policial, houve um confronto armado, onde o motociclista efetuou uma série de disparos de arma de fogo contra a viatura policial, onde acabou ferindo um policial, qual foi prontamente revidado os disparos, culminando com o motociclista ferido.

A abordagem policial ao motociclista ferido ocorreu na Área 5, perímetro urbano da cidade de Presidente Franco. 

O motociclista foi identificado como sendo Arnaldo Barrios Melgarejo, de 40 anos de idade, com antecedente criminal por roubo, sendo apreendido consigo um revolver calibre 38. O motociclista teria sido alvejado por dois disparos de arma de fogo no braço esquerdo e um no peito.

O sub-oficial ferido foi identificado como Emilio Cardoso Flores, alvejado com um tiro no braço esquerdo. Os dois baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhado a unidade hospitalar.

Foto: CDE HOT.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS