Suspeitos atiram em PM e momentos depois são mortos em confronto
04/06/2020 Região Oeste
Policial Militar foi encaminhado ao Hospital com três disparos de arma de fogo

Possível assalto terminou com um policial militar baleado e dois suspeitos mortos em confronto, durante a madrugada desta quinta-feira (4), em um posto de combustíveis, às margens da BR 277, em Foz do Iguaçu - Oeste do Paraná.

A Polícia Militar foi acionada até o posto de combustível às margens da rodovia. No local, os trabalhadores afirmaram que os suspeitos "estavam se preparando para assaltar o estabelecimento". Quando a equipe chegou, um dos rapazes estava dentro de um carro estacionado em uma das bombas.

É possível ver nas imagens, o exato momento da abordagem. Um policial se aproxima pela direita e outro pela esquerda, na intenção de interceptar o motorista. O PM Cabo Benjamin dá ordem para que o suspeito se renda, mas ao invés disso, ele efetua diversos disparos contra a equipe.

O cabo é atingido por três tiros. Em segundos, o atirador empreende fuga, mas antes passa por cima do PM. O lado esquerdo do corpo da vítima, é esmagado pelo carro.

Um pouco mais a frente o atirador "salva" o segundo suspeito e fogem.

LOCALIZADOS
Ainda durante a madrugada, em busca pelos rapazes, a Polícia Militar os localizou em dois momentos e entraram em confronto.

No primeiro, em Santa Terezinha de Itaipu, os acusados foram localizados e em troca de tiros, um foi morto pela equipe policial.

Em segundo confronto, em uma pousada na Vila Iolanda em Foz do Iguaçu, o outro suspeito é baleado e morre.

PM BALEADO
Cabo Benjamim, vítima dos três disparos, precisou passar por cirurgia no Hospital Municipal de Foz, e o quadro clínico é considerado delicado.

Fonte: Catve.com

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS