Polícia Militar de Ramilândia recupera caminhão roubado em São Miguel do Iguaçu
22/09/2020 Região Oeste
Vítima havia sido contratada para carregar uma mudança, mas foi surpreendido por quatro indivíduos que roubaram o caminhão

Um caminhão com registro de roubo foi recuperado nesta segunda-feira (21), pela Polícia Militar de Ramilândia.

No período da manhã, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela Rua Castro Alves, mas proximidades do cemitério municipal de Ramilândia, quando os policiais avistaram um caminhão Mercedes Benz com placas de Foz do Iguaçu estacionado, em situação de abandono, e diante da suspeita, após consultarem a placa do mesmo, constataram que o mesmo era produto de roubo, ocorrido na última sexta-feira (18), no interior de São Miguel do Iguaçu.

Durante revista no interior da cabine do caminhão, os militares encontraram a chave do mesmo, escondido embaixo do assento do motorista, sendo então o mesmo levado até do Destacamento da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, e posteriormente foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia para as demais providências e devolução ao dono.

O ROUBO
De acordo com o Boletim de Ocorrência, na noite da última sexta-feira (18), o proprietário do caminhão se deslocou até o Distrito de Vila Ipiranga, em São Miguel do Iguaçu, pois teria sido contratado para realizar o frete de uma mudança, porém ao chegar no local, foi abordado por quatro indivíduos, os quais deram voz de assalto.

Segundo a vítima, logo após ser rendido ele foi vendado e colocado em outro veículo, sendo deixado nas proximidades de Portão Ocoy, já em Missal. Ele ainda relatou que os marginais disseram que usariam o caminhão para carregar cigarros contrabandeados e que abandonariam o veículo em seguida.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS