São Miguel Futsal vence o Toledo por 7 a 5 na LFP
27/10/2020 São Miguel do Iguaçu

O Acesmil/São Miguel Futsal conquistou sua segunda vitória pela Copa Cresol de Futsal ao vencer o Toledo Futsal por 7 a 5 na noite desta segunda-feira (26/10). A partida disputada no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino foi válida pela 3ª rodada da Liga Futsal Paraná.

Renato abriu o placar para o Amarelinho aos 3’24 do primeiro tempo. Aos 9’45 Lambão amplia para o São Miguel. Já aos 12’39, Joãozinho reduziu para o Toledo deixando placar em 2 a 1. Ainda na primeira etapa o capitão Douglão marca o terceiro para o time da casa.

Aos 25’03 do segundo tempo, Issamu faz gol contra ampliando a vantagem do São Miguel Futsal. Aos 32’53, 33’19 e 37’42, Junior Valduga balança as redes para o Amarelinho. Já aos 38’14, Luan Silva marca para o Toledo e Deivinho conquista o quinto gol dos visitantes aos 39’27, fechando o placar em 7 x 5 para os donos da casa.

A vitória coloca o São Miguel Futsal na terceira posição do Grupo A com 7 pontos ganhos, atrás de Marechal Cândido Rondon e Chopinzinho. Já o Toledo ocupa a lanterna do Grupo B sem pontuar na LFP.

O próximo adversário do Amarelinho é o Cresol CAD Guarapuava na próxima quarta-feira (28/10) pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense 2020 Série Prata. O jogo terá transmissão ao vivo da Equipe Esportiva Jornal por meio da página oficial do Amarelinho no Facebook (fb.com/acesmilfutsal) e do canal da emissora no Youtube (youtube.com/radiojornalsaomiguel). Os ouvintes também poderão sintonizar AM 1400 para acompanhar a jornada com narração de Jones de Souza, reportagem de Márcio de Souza e comentários de Valdir Pereira. A parte técnica fica por conta de Luiz Henrik, Igor de Souza e Fernando Figa.

SÓCIO TORCEDOR – Os investimentos para uma maior competitividade do São Miguel Futsal dependem do apoio de patrocinadores e da colaboração do público. Para a atual temporada foi lançada uma nova versão dos planos “Sócio Ouro” e “Sócio Prata”. Tanto o cadastro como o pagamento são feitos totalmente online por meio do site saomiguelfutsal.com.br/socio-torcedor. A assinatura pode ser paga em até seis vezes nos cartões e o apoiador tem direito a benefícios como camisa oficial personalizada e entrada gratuita nos jogos em casa assim que o acesso for autorizado pelas autoridades de saúde.

O Acesmil/São Miguel Futsal também mantém uma completa loja virtual com diversos produtos oficiais, como camisetas em diferentes versões, moletons e conjuntos. O portal também oferece a opção de personalização, permitindo incluir o nome do torcedor e o número desejado. Além de promover o engajamento junto ao torcedor, a plataforma tem como objetivo suprir a arrecadação da equipe devido à interrupção da venda de ingressos.

 

Fonte: Radio Jornal São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS