Curso de Administração da UNIGUAÇU passa por atualização na grade curricular e promete ser referência no oeste
09/12/2020 São Miguel do Iguaçu

Nesta terça-feira (08) foi realizada a Reunião Ordinária com o NDE - Núcleo Docente Estruturante e também com o colegiado de professores do curso de Administração.

“Cumprindo com as boas práticas de gestão do curso orientadas pelo MEC, o NDE - Núcleo Docente Estruturante do curso, se reúne para discutir, avaliar e deliberar sobre melhorias, inovações, implementações do curso, entre outras pautas, sempre com o objetivo de qualificar e desenvolver nosso curso e levar o que há de melhor para nosso acadêmico”, explicou o coordenador do curso de Administração Leandro Scherer.

Nesta reunião foram validadas algumas mudanças já discutidas e aprovadas para a atualização da estrutura do curso, que entrará em vigor em 2021.
Após a reunião ordinária, o colegiado de Administração foi reunido e foram apresentadas as pautas decididas e realizar avaliação do semestre, identificar boas práticas, projetos para o próximo ano, e por consequência encaminhar o fechamento do ano letivo.

Também foi debatido o que deu certo em 2020, quais foram as dificuldades que os professores tiveram, elogios e dificuldades dos alunos.

*TEM NOVIDADE PARA O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM 2021*

“As DCN’s - Diretrizes Curriculares Nacionais, são orientações gerais sobre o que pode e o que é preciso ter no curso. Estamos adaptando nossa estrutura curricular para atender aos princípios das DCN’s, que foram atualizadas neste ano, adequando a estrutura com as necessidades dos nossos alunos, do mercado e da sociedade como um todo. Estamos trazendo novas disciplinas, conteúdos e práticas, através de projetos integradores, atividades pesquisa e extensão, estágio supervisionado com o plano de negócios, sendo um diferencial do nosso curso, e a avaliação por competências”, ressaltou o coordenador.

Fonte: Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS