Temperatura amena em São Miguel do Iguaçu. Confira a previsão do tempo
14/05/2021 Paraná
Simepar

Na sexta-feira(14), as temperaturas ainda seguirão bastante amenas em todo o Paraná, devido à atuação de uma massa de ar frio.

Há também previsão de chuvas isoladas, principalmente entre os setores oeste, noroeste e norte do estado, devido à formação de áreas de instabilidade com suporte em níveis superiores da atmosfera.

Além disso, a incursão de umidade do oceano ainda favorecerá a manutenção da nebulosidade, principalmente entre o centro-leste e o litoral, com possibilidade de chuviscos isolados.

No sábado(15), o tempo seguirá estável em grande parte do estado, devido ainda à atuação da massa de ar frio e seco, o que desfavorecerá a ocorrência de chuvas sobre grande parte do Paraná.

No entanto, entre a faixa leste e o litoral, espera-se ainda maior variação de nebulosidade e possibilidade de chuviscos isolados, devido à incursão de umidade do oceano.

As temperaturas também continuarão amenas, exceto para os setores oeste, noroeste e norte, onde são esperadas elevações nas temperaturas em relação aos últimos dias.

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS