Provopar realiza recadastramento de cadeiras de rodas e materiais ortopédicos e pede doações
14/05/2021 São Miguel do Iguaçu
Assessoria

O Programa do Voluntariado Paranaense de São Miguel do Iguaçu(Provopar) está solicitando a todos os munícipes que realizaram o empréstimo de cadeiras de rodas, cadeiras de banho ou qualquer tipo de materiais ortopédicos, para que procurem a entidade e realizem o recadastramento.

A ação visa realizar um levantamento de quantos equipamentos estão emprestados para comunidade e também receber de volta aqueles que não estão sendo mais usados e não foram devolvidos, pois a procura está sendo muito grande e no momento não há equipamentos em estoque para empréstimo. Vale destacar que quem ainda está utilizando poderá continuar com o equipamento após o recadastramento.

A entidade também reforça que continua sendo realizada a campanha ‘Seja Solidário’, em parceria com a secretaria municipal de Assistência Social, visando à doação de colchões (solteiro ou casal), camas, roupas, calçados, travesseiros, cobertores, mantas, muletas, cadeiras de rodas e cadeiras de banho.

Além da alta procura por equipamentos ortopédicos e cadeiras de rodas, a queda na temperatura fez com que a busca por artigos de frio em geral aumentou muito nos últimos dias e a entidade precisa das doações para poder ajudar a comunidade carente de São Miguel do Iguaçu.

O recadastramento e as doações podem ser realizados na sede do Provopar, que fica na Rodoviária Municipal, no horário de expediente, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, ou então basta entrar em contato telefônico, através dos telefones: (45) 3565-6864 – Provopar ou (45) 3565-8181 – Assistência Social.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS