Foz Cataratas Poker Futsal goleia o Pato e assume a liderança do grupo C da Liga
19/06/2021 Futsal
Assessoria

O Foz Cataratas Poker Futsal goleou por 6 a 1 o Pato futsal, em partida realizada nesta sexta-feira, 18, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, em Foz do Iguaçu. Em jogo válido pela sétima rodada da LNF 2021, o Azulão entrou em quadra buscando o resultado, e logo nos primeiros instantes do jogo, o ala Neto abriu o placar da noite. Kauê ampliou logo em seguida, com uma assistência de Neto, e William Mineiro ampliou ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Azulão continuou pressionando o time do sudoeste. Kauê marcou o quarto para o Azulão, o seu segundo gol na noite, Juninho fez quinto para o Azulão após roubar a bola e finalizar com um chute forte, sem chances para Gian Wolverine. Mazetto descontou para o Pato, e Churrasco marcou mais um para o Foz Cataratas, dando números finais ao jogo.

Para o técnico banana a vitória é resultado de muito trabalho. "Sabemos que jogamos contra uma grande equipe, tivemos a felicidade de aproveitar as chances que surgiram, jogamos com tranquilidade e sabedoria"

O jogador Kauê, que fez uma bela partida, diz que a vitória foi merecida. “Fiquei feliz pelo resultado e por poder contribuir com dois gols na partida".

Foz Cataratas Poker Futsal soma 10 pontos e lidera o grupo C da Liga Nacional. O Azulão recebe o Marreco na segunda-feira, 21 de junho, às 19 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS