São Miguel do Iguaçu: Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora realiza 1ª reunião do ano
02/08/2021 São Miguel do Iguaçu
Assessoria

O Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora de São Miguel do Iguaçu realizou na última quinta-feira, 29 de julho, a 1ª reunião do ano de 2021, momento em que foram apresentados os novos membros do comitê, que foram nomeados no início do mês passado.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

O comitê, que é formado por representantes do Poder Público (Executivo, Legislativo e Judiciário) e da sociedade civil (sindicatos, associações, cooperativas, entre outros), é responsável por analisar e identificar problemas e dificuldades que entravam o desenvolvimento de algumas atividades e ao mesmo tempo buscar e apontar soluções para os mesmos.

Na oportunidade, o representante do Sebrae/PR, Leandro Carvalho, apresentou o programa aos novos membros e também principais eixos seguidos, sendo eles: Inovação e Tecnologia; Acesso ao Crédito; Acesso a Mercados; Simplificação e Desburocratização; Tributação; Educação Empreendedora; Associativismo e Acesso a Justiça.

De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Valcir Teixeira, foi um encontro importante para conhecer o programa e as ações que podem ser discutidas pelo comitê. ‘Com o conhecimento que tivemos nesse encontro, poderemos iniciar o desenvolvimento das nossas ações, visando diminuir as dificuldades dos empresários e empreendedores, e apresentar soluções que possibilitem o crescimento de São Miguel do Iguaçu’, destacou.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS