Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (03)
03/08/2021 Paraná
Simepar

Nesta terça-feira, as condições do tempo seguem muito parecidas com o dia de ontem. Entre os Campos Gerais, RMC e litoral, o dia fica com uma maior cobertura de nuvens, mas o sol também consegue aparecer por alguns momentos. Nos demais setores do Estado a estabilidade atmosférica predomina.

O amanhecer ainda será de temperaturas baixas, principalmente na "metade sul" paranaense. No decorrer da tarde as temperaturas ficam agradáveis, especialmente no interior.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Na quarta-feira, as condições do tempo seguem sem grandes mudanças no interior do Paraná. Céu fica com pouca nebulosidade, e as temperaturas variam bastante durante o dia (baixas pela manhã e elevadas à tarde).

Entre os Campos Gerais e o leste (RMC e litoral), a nebulosidade continua presente, e as temperaturas da tarde não ficam tão elevadas. Na RMC, Serra do Mar e o litoral as condições são favoráveis para ocorrência de chuvas fracas/chuviscos ocasionais (principalmente à noite).

Palavra do Meteorologista

A terça-feira amanhece com presença de muitas nuvens nos Campos Gerais, RMC e no litoral do Paraná. Na região da serra do Mar há registro de garoa ocasional. Demais setores pouca nebulosidade. Está bastante frio entre o oeste, sudoeste e o centro-sul do Estado, com temperaturas abaixo dos 3°C em Pinhão, Palmas e Palotina. - Samuel Braun

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS