Três pessoas permanecem internadas após tripla tentativa de homicídio em Medianeira
03/08/2021 Medianeira
Guia Medianeira com informações da Pol. Civil

Três pessoas permanecem internadas após serem vítimas de tentativa de homicídio, registrada na madrugada do domingo (01), em Medianeira.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

A tripla tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Parque Independência, e de acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu durante uma briga em um bar, onde o autor sacou uma arma de fogo e efetuou disparos, que atingiram três pessoas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, logo após o fato, as equipes do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) iniciaram as diligências e identificaram o autor da tripla tentativa de homicídio. As três vítimas passaram por cirurgia e seguem internadas.

Duas das vítimas, um homem de 26 anos e outro de 33 anos, permanecem na UTI do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, logo que deram entrada no hospital, os dois homens foram encaminhados para o centro cirúrgico, onde passaram por cirurgia de abdômen, ficando intubados por algumas horas, sendo extubados na sequência. Eles estão conscientes, mas ainda carecem de cuidados intensivos.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS