Britagem na Pedreira Municipal segue em ritmo acelerado em São Miguel do Iguaçu
03/08/2021 São Miguel do Iguaçu
Assessoria

Após ser reformado e recolocado em funcionamento no início do mês de julho, o britador instalado na Pedreira Municipal de São Miguel do Iguaçu segue trabalhando em ritmo acelerado.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

As pedras beneficiadas estão sendo destinadas para atender pedidos de cascalhento em aviários e pocilgas, além de melhorias em estradas rurais e acessos a propriedades, conforme protocolos feitos pelos munícipes.

Na tarde de segunda-feira, 02, o prefeito Motta, visitou a pedreira e acompanhou o trabalho de britagem, além de verificar os materiais que estão sendo encaminhados para os atendimentos.

O prefeito lembrou do outro britador que está estragado e será reformado, para ficar a disposição do município, e também relatou a intenção de comprar um terceiro britador, este do tipo móvel, para possibilitar a britagem dos materiais em outros locais que possam ser adquiridos pela prefeitura, também garantir que o serviço não pare.

‘Precisamos ter pelo menos um britador funcionamento todos os dias para garantir o atendimento dos produtores e realizar as melhorias nas estradas. Queremos ter esses britadores à disposição para esse serviço não parar em nenhum momento’, destacou o prefeito, Motta, ao lembrar que o serviço de britagem ficou parado por praticamente todo o mês de junho, pois os dois britadores estavam estragados.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS