Confira a previsão do tempo desta quarta (04)
04/08/2021 Paraná
Simepar

Nesta quarta-feira, as condições do tempo seguem sem grandes mudanças no interior do Paraná. Céu fica com poucas nuvens, e as temperaturas variam bastante durante o dia (baixas pela manhã e elevadas à tarde). Entre os Campos Gerais e o leste (RMC e litoral), a nebulosidade continua presente, e as temperaturas da tarde não ficam tão altas. Na RMC, Serra do Mar e o litoral chuvas fracas/chuviscos ocasionais ocorrem principalmente à noite.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Na quinta-feira, os ventos que sopram do oceano em direção ao continente, mantém uma maior concentração de nuvens entre os Campos Gerais e o leste do Paraná. Entre a RMC e as praias, as condições são favoráveis para chuvas fracas/chuviscos ocasionais entre a madrugada e o amanhecer, e as temperaturas ficam amenas no decorrer do dia. Nas demais regiões do Estado, a estabilidade atmosférica segue predominando com temperaturas agradáveis ao longo da tarde. Umidade relativa fica baixa no período de maior aquecimento.

Palavra do Meteorologista

A estabilidade atmosférica segue predominando com pouca nebulosidade sobre as regiões paranaenses nesta noite. No decorrer da tarde, com o sol predominando os termômetros registraram 28 ºC no noroeste do estado. Neste início de noite, as temperaturas encontram-se em declínio principalmente nas regiões centro-sul e RMC. Neste momento, os termômetros estão variando entre 20 ºC no noroeste e 8 ºC no centro-sul. - Paulo Ricardo Bardou Barbieri

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS