Prefeitura de São Miguel credencia empresas especializadas em exames laboratoriais
04/08/2021 São Miguel do Iguaçu
Assessoria

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está credenciando empresas especializadas em prestação de serviços em análise clínica laboratorial/anatomopatológicos, para atender a demanda da secretaria municipal de Saúde, Complexo Hospitalar Municipal, Unidades Básicas de Saúde e Vigilância Sanitária dentro da área geográfica do município, aplicando os valores constantes na tabela SUS.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

A abertura do processo foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do município no dia 09 de junho de 2021, sendo que os contratos terão validade de 12 meses após a assinatura. O valor total estimado para contratação é de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais).

Entre os serviços previstos para contratação estão: biópsias, exames bioquímicos, exames hematológicos e hemostasia, exames sorológicos e imunológicos, exames coprológicos, examesuroanálise, exames hormonais, exames toxicológicos e/ou monitoração terapêutica, exames microbiológicos, exames em outros líquidos biológicos, exames de genética, exames para triagem neonatal, exame imunohematológico, exames citopatológicos e exames anatomopatológicos.

Os detalhes do credenciamento (Inexibilidade 24/2021) estão disponíveis no Portal da Transparência, que pode se acessado através do link: http://transparencia.saomiguel.pr.gov.br:8091/portaltransparencia/licitacoes/detalhes?entidade=1&exercicio=2021&tipoLicitacao=9&licitacao=82

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS