Temperaturas mais amenas durante esta quinta (05). Confira a previsão do tempo
05/08/2021 Paraná

Na quinta-feira, os ventos que sopram do oceano em direção ao continente, mantém uma maior concentração de nuvens entre os Campos Gerais, centro-sul e o leste do Paraná, com temperaturas mais amenas no decorrer do dia.

Entre a RMC e as praias, as condições são favoráveis para chuvas fracas/chuviscos ocasionais entre a madrugada e a manhã.

Nas demais regiões do Estado, a estabilidade atmosférica seguirá predominando com temperaturas agradáveis ao longo da tarde.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Na sexta-feira, não são previstas alterações significativas nas condições do tempo sobre o Paraná em relação ao dia anterior. A incursão de umidade do oceano seguirá favorecendo a concentração de nebulosidade sobre os Campos Gerais, centro-sul e o leste do Paraná, mantendo inclusive a condição para algum chuvisco isolado, principalmente entre a serra e o litoral.

Nas demais regiões, segue a tendência de tempo estável, apenas com alguma variação de nebulosidade. As temperaturas seguirão um pouco mais elevadas em relação ao dia anterior, porém com aquecimento mais expressivo restrito entre as faixas oeste e norte do estado.

Palavra do Meteorologista

Nesta madrugada, o céu nublado faz com que o frio perca força e as temperaturas fiquem amenas grande parte do Paraná. No sul do estado, as mínimas chegam a 8ºC. Confira no mapa! - Ana Luisa Souza

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS