Suspeito de furtar bicicletas é indiciado pela Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu
25/08/2021 Santa Terezinha de Itaipu
Os furtos ocorreram em 08 e 10 de julho, deste ano, na região central de Santa Terezinha de Itaipu.

Segundo informações da Assessoria de imprensa da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (25), foi indiciado o suspeito de 18 anos de idade, pela prática do crime de furto simples e corrupção de menor.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Segundo os policiais, o homem de 18 anos de idade e um adolescente, seriam suspeitos pela prática de pelo menos 12 furtos de bicicleta ocorridos nos últimos meses, entretanto, apenas ficou provado e confessado pelos mesmos o furto de duas bicicletas, ocorrido em 08 e 10 de julho, deste ano, na região central de Santa Terezinha de Itaipu.

Após diligências, os policiais lograram êxito em recuperar as duas bicicletas e posteriormente foram restituídas aos seus verdadeiros proprietários.

Com a finalização do inquérito policial, os autos foram encaminhados ao judiciário para apreciação daquela autoridade.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS