Um homem foi preso nesta quinta-feira (02), pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, ao ser flagrado tentando vender fios de energia furtados.
CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE
ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL
Os investigadores faziam diligências de rotina quando avistaram o homem com uma bolsa nas costas na garupa de um moto-taxi, que parou em frente à um depósito de reciclagem.
Segundo os policiais, o referido estabelecimento já teria adquirido produtos receptados, então decidiram abordar o homem para averiguação.
Com o homem os policiais encontraram cerca de 25,8 kg de cabos de energia. Aos policiais ele disse que os teria furtado em algumas quitinetes que estavam desocupadas e que iria vender os mesmos para o proprietário do depósito de reciclados.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para as devidas providências.
Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil.