São Miguel do Iguaçu amanhece com chuva fraca. Confira a previsão neste sábado (04)
04/09/2021 Paraná

Sábado (04) com mudanças no tempo no estado Paraná. A circulação dos ventos entre os baixos e médios níveis da troposfera favorece o transporte de umidade da região Amazônica para o Sul do País e uma área de baixa pressão atmosférica se aprofunda entre o Paraguai e o norte da Argentina, condição sinótica que causa o aumento da instabilidade atmosférica desde a fronteira do Paraguai até o Leste.

Desta forma, chuvas isoladas com descargas atmosféricas podem ser registradas na tarde e início da noite de sábado nessas regiões do estado.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

No domingo (05) o tempo segue instável desde o extremo oeste, fronteira com o Paraguai até o leste do Paraná devido a formação de áreas de instabilidade que se desenvolvem sobre o Paraguai, Santa Catarina e do Paraná. As chuvas previstas serão bastante irregulares e de curta, então a chance para ocorrência de temporais é baixa.

Palavra do Meteorologista - Simepar

Nesta madrugada, áreas de instabilidade sobre o Paraguai se deslocam em direção ao Paraná. Assim, nas regiões oeste e noroeste do estado, há previsão de chuva fraca de maneira isolada nas próximas horas. Nas demais regiões, o tempo segue com bastante nebulosidade, porém sem chuvas e com temperaturas agradáveis. - Ana Luisa Souza Castanheira da Cruz

São Miguel do Iguaçu

Umidade Relativa: 24% - 76%
Precipitação Acumulada: 1.7 mm
Probabilidade de Ocorrência de Chuva: 84%
Vento: L 14 km/h
Rajada: 33 km/h
Visibilidade: 24 km

Simepar

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS