Uma ocorrência aparentemente simples, uma suspeita de ilícito, culminou com uma vida salva no início da tarde deste sábado (04), pela equipe da Polícia Civil de Santa Helena: um chamado dando conta de uma movimentação suspeita nas proximidades do balneário de Santa Helena.
CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE
ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL
Com o deslocamento imediato da equipe, foi possível abordar um homem nas proximidades. Ele confidenciou que sua esposa estava tendo uma crise psicótica, pois havia feito uso de substância entorpecente.
Nas imediações os policiais encontraram a mulher bastante alterada, afirmando que ninguém chegaria perto dela e que iria tirar a própria vida. Os policiais foram tentando acalmar a mulher que estava de posse de uma faca com uma lâmina de aproximadamente 20 cm.
Durante a conversa, quando a mulher de 30 anos pareceu relaxar, o policial conseguiu fazer com que ela entregasse a faca, desarmando-a e mantendo a calma. De imediato foi solicitado apoio do SAMU para que a mulher fosse encaminhada para tratamento médico.
A Polícia Civil de Santa Helena agradece a população pela confiança e disponibiliza o telefone (45)3268-1184 para denúncias e sugestões.
Correio do Lago