Na noite deste sábado, 04 de setembro de 2021, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida João Ricieri Maran, cruzamento com a Rua Angatuba, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta.
CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE
ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL
No local foi constatado a morte do motociclista e haviam também outras duas pessoas feridas, sendo a passageira da moto e um passageiro do veículo.
Segundo dados, a passageira da moto estava com o irmão que faleceu no local. Socorristas do Siate deram atendimento a passageira da moto de 17 anos de idade, qual foi encaminhado ao Pronto Socorro do UPA João Samek.
O passageiro do veículo identificado como Juliano Ribeiro Rosa, de 32 anos estava gravemente ferido, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal em estado grave.
A vítima que entrou em óbito era o motociclista, sendo o local isolado até a chegada do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º Batalhão da Policia Militar, bem como a Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal, o motociclista em óbito foi identificado como sendo Bruno Abadi Gomes, de 27 anos de idade, qual estaria de aniversário.
Na sequência o corpo foi encaminhado ao IML onde passará por necropsia e na sequência liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.
Tribuna Popular / Fotos: Oops Notícia Foz na hora