ACISMI promoveu palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
20/09/2021 São Miguel do Iguaçu

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) promoveu gratuitamente aos seus associados a palestra sobre a "Lei Geral de Proteção de Dados(LGPD) e seus reflexos no setor empresarial". A palestrante foi a Advogada e Consultora em Proteção da Dados, Vania Trajano.  Segundo ela um tema que se tem muitas dúvidas e estudá-la é de fundamental importância.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Foi o primeiro evento presencial em quase dois anos por conta da pandemia da Covid-19. Marcou a inauguração do auditório da sede própria da ACISMI e seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção a doença.

O tema é complexo e de interesse de todos aqueles que trabalham com dados das pessoas. Os participantes disseram que a palestra foi importante e fundamental. "Na prática vai ser um processo lento de mudança de conceitos e aplicação efetiva", conta a empresária Diana Bassani.

Tendo em vista a complexidade do tema, os empresários participantes se despertaram para a busca de maior conhecimento sobre essa Lei. "Como empresária, ainda não sei como fazer com os dados e informações que temos aqui em nossa empresa, por isso, já me matriculei no curso da Federação das Associações Comerciais do Paraná(FACIAP) para me aprofundar", conta a empresária Tarcila Marzinho.

A ACISMI está atenta a temas atuais e que impactam a vida dos empresários e seus associados. "Por isso vamos constantemente promover eventos dessa natureza para auxiliar o dia-a-dia da vida empresarial", destacou o presidente, Jolmir Raimundi.

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS