Rodada de empates no último sábado pelo Municipal de Futsal Idade Livre em Missal
21/09/2021 Futsal

No último sábado, 18 de setembro, ocorreu a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal masculino Idade Livre. Foram 05 empates em 06 partidas disputadas. A única equipe que venceu na rodada foi a Assorema contra o Resenha FC. Ainda resta uma rodada para o encerramento da 1ª fase.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

No Grupo A, há 03 equipes já garantidas na próxima fase. Missal Tintas/Escritório Delta lidera com 13 pontos, seguida da Pedreira Santa Cecília/Solar Oeste com 11 pontos e o Mercado do Farinha com 08 pontos. Bandeirantes com 06 pontos e Assorema também com 04, ainda sonham com uma vaga. Resenha FC e Salim Sorte Esportiva/Instaladora Missal estão fora da competição.

No grupo B, apenas uma equipe tem classificação garantida. Ferragens Missal com 11 pontos. Hickman Solar/Mercado Giehl e São Bento Terraplanagem Raffaelli, ambos têm 09 pontos. A primeira não tem mais jogos pela competição e pode até ficar fora se o Projeto Oportunidade e o Shawarma vencer seus duelos.

Projeto Oportunidade tem 08 pontos, Shawarma e Cia/Agricola Magagnim com 7 pontos. A equipe Cercabe/Móveis Novo Lar/Sítio Junges ainda tem chances, mesmo que remotas, com 04 pontos ganhos, depende ainda de uma combinação de resultados. Portanto, são 05 equipes brigando por 03 vagas.

A próxima e decisiva rodada será no dia 22 de setembro, quarta-feira, com jogos no Ginásio 25 de Julho, Ginásio de Dom Armando e Ginásio do Portão Ocoí.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS