Pessoas imunossuprimidas com mais de 60 anos poderão tomar a dose de reforço contra a Covid-19 nesta sexta-feira (24) em Cascavel, no oeste do Paraná, de acordo com a prefeitura.
CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE
ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL
Segundo a prefeitura, é preciso que haja um intervalo de 28 dias entre a segunda dose e a aplicação de reforço. Por isso, só podem se vacinar os idosos que receberam a segunda dose até o dia 27 de agosto.
Para receber a dose de reforço, é necessário apresentar uma declaração médica da imunossupressão com base no modelo do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR). É preciso também levar comprovantes das primeiras doses e documentos pessoais.
A imunização vai acontecer das 8h às 12h em todas as unidades de saúde da cidade, exceto as unidades Santa Cruz, Nova Cidade e Floresta.
Adolescentes
A prefeitura informou que na segunda-feira (27) vai vacinar adolescentes de 15 a 17 anos com comorbidades.
Os adolescentes precisam apresentar a declaração de comorbidade e devem procurar a a unidade acompanhados de um responsável legal.
G1 PR