Ciclista que foi assediada no Paraná tem bicicleta furtada
01/10/2021 Paraná

A estudante de Direito que foi sofreu um caso revoltante de assédio na cidade de Palmas, no Sul do Paraná, foi vítima de mais um crime nesta quinta-feira (30). Andressa Lustosa usou as redes sociais para revelar que a bicicleta dela foi furtada na garagem de casa. Ela estava no veículo quando sofreu o assédio e a queda – o crime foi registrado por câmera de segurança.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL
 

O boletim de ocorrência do furto já foi registrado e o caso foi repassado à Polícia Civil para investigação. Informações que ajudem as autoridades a encontrarem a bicicleta podem ser repassadas às autoridades nos telefones 181, 190 e 197.

Relembre o caso do assédio

Uma jovem foi vítima de assédio sexual enquanto andava de bicicleta pela área central de Palmas, região Sul do Paraná. O crime foi registrado por câmeras de segurança e as imagens foram compartilhadas pela própria jovem vítima do crime.

Ela pedalava pela Avenida Constantino Fabrício da Silva Pinto, perto da Prefeitura, quando dois homens em um Gol branco se aproximaram. O passageiro coloca metade do corpo para fora e passa a mão nas partes íntimas da moça. Ela se assusta, perde o equilíbrio e cai da bicicleta – por muito pouco ela não foi parar embaixo do carro.

Logo após o assédio, o veículo foge sem prestar socorro e outras pessoas que presenciaram o crime prestam auxílio. A moça foi levada ao Pronto Atendimento Municipal e a Polícia Militar foi acionada para buscar os criminosos, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Presos por importunação sexual

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil por envolvimento nos crimes de importunação sexual e lesão corporal, ocorridos no último domingo (26). O primeiro preso foi encontrado pelos investigadores na terça-feira (28) e seria o homem que apalpa as nádegas da jovem e, consequentemente, a derruba da bicicleta. O segundo homem foi encontrado na quinta-feira (30) e está preso preventivamente – ele dirigia o carro e foi considerado coautor dos crimes.

Com informações da Redação Massa News Foto: Reprodução/Redes sociais

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS