Possível assaltante encontrado morto não tem ferimentos de bala
05/10/2021 Foz do Iguaçu
Rapaz pode ter batido a cabeça durante fuga após idoso reagir a assalto no centro de Foz.

O Instituto Médico Legal (IML) informou na manhã desta terça-feira, 05, que o homem encontrado morto embaixo de um caminhão no centro de Foz não tem ferimentos de bala.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Ele é suspeito de ser um dos assaltantes que invadiu a residência de um casal de idosos durante a madrugada para assaltar. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas possivelmente o suspeito bateu a cabeça durante a fuga.

De acordo com a polícia, três homens invadiram a residência do casal por volta das 4h da madrugada. No entanto, o idoso, um homem de 85 anos de idade, que mantém uma arma registrada, reagiu ao assalto.

Ele chegou a ser ferido na perna por um tiro e foi agredido, sendo encaminhado ao Hospital Municipal. Os criminosos fugiram do local deixando um celular e uma chave de fenda. Mas levaram alguns objetos.

Idoso de 85 anos troca tiros com assaltantes fica ferido e possível assaltante é encontrado morto

Por volta das 6h da manhã o corpo de um homem foi localizado embaixo de um caminhão nas proximidades da residência onde ocorreu o assalto. O rapaz, que ainda não foi identificado, estava com uma corrente de ouro que foi roubada da casa dos idosos.


Chave de fenda encontrada no local - foto: Rádio Cultura Foz

Ao lado do corpo também foi localizado um revólver calibre 38 e um boné. Na cabeça do homem há um ferimento que pode ter sido a causa da morte.

Fonte: Rádio Cultura Foz

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS