Quatro mortos em atentado no Paraguai; Entre eles a filha do governador de Amambay
10/10/2021 Paraguai

Um atentado neste sábado na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira paraguaia com Ponta Porã (MS), deixou quatro pessoas mortas e várias feridas. Uma das vítimas é a filha do governador do departamento paraguaio de Amambay, Ronald Acevedo.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

O incidente ocorreu na manhã de ontem no bairro de San Antonio, quando as vítimas estavam saindo de um evento. Seriam três mulheres e um homem. Entre eles a filha do governador de Amambay identificada como Hailee Carolina Acevedo.

O prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo esteve no local e ficou totalmente indignado com a situação. Ele culpou os narcotraficantes pela violência que vive a cidade. “Pe haihu katu pénde narco-pe (Se você ama os narcos)”, gritou para o povo.

Segundo o comissário Jorge Vidallet, chefe das Investigações da capital do departamento de Amambay, foram identificados dois dos falecidos, que seriam Omar Vicente Álvarez Grance e Hailee Carolina Acevedo Yunis; as outras duas mulheres ainda não foram identificadas.

“Presume-se que o objetivo principal era Osmar Álvarez. A informação que temos é que teria algum vínculo com o narcotráfico. Ainda não temos informações de testemunhas ”, confirmou o comissário.

A Polícia Nacional e a procuradora Sandra Díaz chegaram ao local para colher mais informações, além de realizar a retirada dos corpos.

Fonte: Rádio Cultura Foz

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS