Tramita em regime de urgência na Câmara de Vereadores de São Miguel do Iguaçu o Projeto de Lei que suspende o reajuste salarial concedido aos servidores municipais em 2021. A medida atende decisão do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR).
CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE
ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL
CLIQUE AQUI E ENTRE NA NOSSA LISTA NO TELEGRAM
A corte recomendou que os municípios respeitem a Lei Federal adotada para conter gastos durante a pandemia. Como São Miguel do Iguaçu já havia feito a recomposição, os poderes Executivo e Legislativo devem revogar a referida lei. O texto foi colocado em leitura na sessão desta segunda-feira (18/10).
O plenário da Câmara Municipal também aprovou em segunda votação o Projeto de Lei da vereadora Juliane Dandolini, que denomina ruas do Empreendimento Damin.
Na parte das indicações, os vereadores Elói Racki, Evandro Ghellere e Anderson Lazzeris pediram a instalação de placas no trevo da Linha Urussanga na PR-497. O vereador Lafaiete Ganda Meira indicou melhorias no CMEI Angelina Carra.
Os vereadores também aprovaram um requerimento da vereadora Juliane Dandolini, que propõe Moção de Aplauso em homenagem aos 50 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão de São Miguel do Iguaçu. A entrega será na próxima segunda-feira (25/10).
Fernando Figa
Fonte: Rádio Jornal São Miguel