Três mortes são registradas após troca de tiros em Foz do Iguaçu
21/10/2021 Foz do Iguaçu

No final da noite de ontem, quarta-feira 20 de outubro de 2021, por volta das 23h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Paulino Ferreira, cruzamento com a Rua Apolinário de Souza, nas proximidades do CAIC, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

CLIQUE AQUI E ENTRE NA NOSSA LISTA NO TELEGRAM

No local, a vítima ainda consciente relatou que estava na sua casa na Rua Ricardo Novakoski, cruzamento com a Rua Fidelis Rangel Batista, na Vila Boa Esperança, região do Bairro Porto Meira, quando três pessoas teriam invadido a sua casa e em posse de um revolver teria desferido vários tiros contra ele, o ferindo gravemente no tórax, sendo que o morador teria reagido, sacado uma pistola marca Glock, calibre 9mm, matando dois dos envolvidos dentro da sua casa, e o terceiro elemento fugiu em um veículo.

Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre

A pistola Glock usada pelo morador foi apresentada aos militares de serviço.

Com a chegada do Siate e apoio médico, a vítima foi socorrida, porem no deslocamento para o Pronto Socorro do Hospital Municipal teve uma parada cardiorrespiratória, onde foi iniciado os procedimentos de reanimação, porem sem êxito, entrado em óbito no interior da ambulância.

Pode ser uma imagem de em pé, estrada, rua e texto que diz

Já na casa na Rua Ricardo Novakoski, policiais militares encontraram duas pessoas mortas dentro da casa e um revolver calibre 38. O local foi isolado para os procedimentos da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Fonte: Oops Notícia Foz Na Hora

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS