Ventos de até 70km/h destelham casas em Capitão Leônidas Marques
06/11/2021 Paraná

Ventos de até 70 km/h deixaram 40 casas danificadas em Capitão Leônidas Marques, oeste do Paraná na região próxima a Cascavel.

CLIQUE ABAIXO E SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    WHATSAPP   TELEGRAM   INSTAGRAM

A tempestade foi registrada na noite desta sexta-feira, 5. Os dados são do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) que apontam 28,2 milímetros de chuva.

Danos foram em regiões diferentes da cidade — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros fez entrega de lonas a moradores desde a noite de sexta-feira (5). Também houve registro de quedas de árvores.

Não há informação de feridos.

Simepar estima que ventos na cidade chegaram a cerca de 70 km/h — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Os bombeiros também informaram que diversas regiões ficaram sem luz. O temporal atingiu diferentes bairros da cidade. Neste sábado (6), a Defesa Civil fez visitas aos locais atingidos para providenciar auxílio às famílias.

Fotos: G1 / Divulgação Bombeiros

Fonte: Bem Paraná

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS