Profissionais do Serviço de Acolhimento realizam divulgação do Serviço de Família Acolhedora
18/11/2021 São Miguel do Iguaçu

A secretaria municipal de Assistência Social de São Miguel do Iguaçu promoveu na quarta-feira, 17, divulgação do Serviço de Acolhimento Familiar/Família Acolhedora na igreja católica do distrito de Santa Rosa do Ocoí.

CLIQUE ABAIXO E SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    WHATSAPP   TELEGRAM   INSTAGRAM

A divulgação foi realizada pelas profissionais do Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes, psicóloga Lenise Battisti e assistente social Rosane Bombarda. Explicaram acerca do serviço e esclareceram dúvidas sobre como ele funciona e quem pode participar.

O objetivo da divulgação é o cadastramento de novas famílias, que tenham interesse em fazer parte do Serviço de Família Acolhedora, que acolhe, temporariamente, crianças e adolescentes que são afastados do convívio familiar por medida de proteção, dando o apoio e o cuidado necessário até que possam retornar para a família de origem, extensa ou substituta.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone, que também possui Whatsapp: 3565-6039.

Fonte: ASSESSORIA

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS