Mãe e filha morrem em acidente entre carro e trem em Rolândia
28/11/2021 Paraná

Mãe e filha, de cinco anos, morreram em acidente entre carro e trem na cidade de Rolândia na noite de sábado (27).

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o veículo da família, em que estavam quatro pessoas, parou sobre os trilhos do trem ao sofrer problemas mecânicos.

Assim que carro parou os militares alertaram à família para descerem do veículo devido a aproximação do trem, no entanto a mãe tentava retirar a filha que estava na cadeirinha. Apesar do esforço, o trem atingiu o carro e, com o impacto, mãe e filha morreram na hora.

Houve intensa comoção de familiares que estiveram no local do acidente e os policiais que presenciaram a tragédia ficaram abalados.

Perito da criminalística e Polícia Civil estiveram no acidente para fazerem os levantamentos e apurarem possíveis responsabilidades do condutor da locomotiva, visto que, segundo informações, o trem estava em alta velocidade em trecho urbano de Rolândia.



Neste local já foram registrados outros acidentes e, segundo a população da região, as locomotivas passam em alta velocidade pelo trecho.

O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo das vítimas.

Fonte: Catve.com

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS