Briga generalizada por dívida de R$ 40,00 vai parar na Delegacia de Santa Helena
29/11/2021 Santa Helena

Por volta das 17h50 deste domingo (28), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para se deslocar até a avenida Paraná, onde estaria ocorrendo uma briga entre mulheres. Uma delas estaria de posse de um martelo, danificado um veículo.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Em conversa com duas das mulheres, elas relataram que tiveram uma discussão com uma adolescente de 15 anos de idade sobre uma dívida de R$ 40,00 por ter cuidado das crianças de uma de uma das envolvidas. A adolescente exigiu o pagamento e a mulher disse que pagaria somente no dia 30, quando saísse o pagamento, momento que trocaram algumas ofensas pelo whatsapp.

A adolescente, sua mãe, uma outra mulher e um homem foram até o local, onde a jovem e sua mãe partiram pra agressão, a adolescente dizia “você vai me pagar vagabunda” e de posse de uma martelo tentou agredir a vítima, que estava com uma criança no colo, momento em que sua irmã foi intervir e ambas as partes entraram em luta corporal, trocando socos, chutes e arranhões. Durante a briga, a adolescente quebrou o para-brisa dianteiro, traseiro e os vidros do lado esquerdo do veículo GM Astra.

Devido a ocorrência envolver uma menor de idade, as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os demais procedimentos.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS