PRF apreende 47 kg de capulho e prende duas pessoas
06/12/2021 Santa Terezinha de Itaipu

A PRF apreendeu na noite deste domingo (5), em Santa Terezinha de Itaipu, 47 de kg de capulho, variação da maconha, no baú de um caminhão e deteve os dois responsáveis pelo ilícito.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Durante a realização de ações com foco no combate aos crimes transfronteiriços, a equipe PRF abordou, em frente a unidade operacional de Santa Terezinha de Itaipu um caminhão e um automóvel com placas de Osasco/SP e identificou o transporte do entorpecente no baú do veículo de carga.

Os motoristas dos dois veículos, homens com idade de 35 e 36 anos, confirmaram que viajavam juntos e que o destino final da droga seria a cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Veículos, detidos e entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS