Neste dia 11/12, sábado, esteve visitando a região oeste do Paraná o sócio proprietário do Sorte Esportiva, que gosta de ser chamado de Pitú, da cidade de Marabá, estado do Pará.
Clique aqui e veja a galeria de fotos.
Na cidade de Medianeira, Pitú conversou com nossa reportagem e disse estar avaliando a possibilidade de empreendimentos na região. (Veja o vídeo acima).
Em uma confraternização organizada pelo Dani, coordenador do Sorte Esportiva aqui do Paraná, Pitú parabenizou a equipe do Sorte Esportiva que foi campeã do campeonato de Futebol Sete de São Miguel do Iguaçu.
Além de abrir possibilidades de mais investimentos no esporte regional, Pitú conversou com seus colaboradores, amigos e demais convidados.
Ricardo, presidente da equipe do Sorte Esportiva, resaltou a importância do apoio que pode surgir com esses investimentos. "Reforçar a equipe para o próximo ano será a prioridade." Frizou ele.
Segundo o treinador do time, Côla, dois nomes novos já estão negociando com a equipe e provavelmente o leque de participações em campeonatos se abrirá para além do Futebol Sete.