Uma pessoa morre e três ficam feridas em colisão frontal na BR-277
02/01/2022 Paraná

Dois carros bateram de frente no início da madrugada deste domingo (2) na BR-277, em Guarapuava, na região centro-sul do Paraná.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

O acidente deixou uma pessoa morta e outras três feridas e aconteceu por volta de 0h20 no quilômetro 318 da rodovia, conforme foi repassado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um Fiat Uno de Irati seguia em direção a Guarapuava quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Ford Focus de Brusque (SC). O motorista do primeiro carro, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

O passageiro do Uno, de 17 anos, e os dois passageiros do Focus, uma mulher de 21 anos e um homem de 21, tiveram apenas lesões leves e foram levados pelo Samu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Batel. O motorista do Focus escapou ileso e o teste do bafômetro não apontou ingestão de álcool. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento sobre o acidente.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo foi recolhido pelo instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. A pista sentido Curitiba ficou interditada até as 2h30, mas o trânsito foi canalizado pelo acostamento e não houve congestionamento.

Fonte: Massa News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS