No inicio da tarde deste domingo, 02 de janeiro de 2022, por volta das 12h:30min, moradores que moram entorno do Rio Boicy, na baixada da Rua Tibaji, no Bairro Campos do Iguaçu, escutaram pelo menos 4 (quatro) disparos de arma de fogo.
Já por volta das 14h:00, uma ligação junto ao COPOM (Central de Operações da Policia Militar) dava conta de que haveria uma pessoa alvejada a tiros em um carreiro que margeia o Rio Boicy, na baixada da Rua Tibaji.
Com a chegada da equipe policial, constataram o fato, sendo acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros, porem foi constatado o óbito da vítima pelos socorristas do Siate.
O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada do perito criminal foi constatado que a vítima foi morta com disparos de pistola, sendo apreendido alguns estojos deflagrados. A vítima que não apresentava nenhum tipo de identificação foi encaminhado ao necrotério do identificação.
Imagens: Enrique Alliana
Fonte: Tribuna Popular