Servidores da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-469, na UOP (Unidade Operacional) da PRF na aduana da Ponte Internacional da Fraternidade (Brasil X Argentina) recuperou, na noite de ontem, domingo 02 de janeiro de 2022, um veículo clonado com queixa de furto.
O veículo Nissan / Kicks, com placas de Joinville/SC, foi abordado durante ação de fiscalização de trânsito e combate aos crimes transfronteiriços, na região da aduana brasileira da Ponte Internacional da Fraternidade.
Na fiscalização, foi constatado que o veículo possuía diversos sinais identificadores com suspeita de adulteração, levando a uma verificação mais detalhada que acabou revelando se tratar de um clone, e que o veículo original havia sido furtado em Porto Alegre/RS há quase dois anos.
O condutor, de 42 anos, natural de Cruzeiro do Iguaçu/PR, afirmou à equipe PRF que havia comprado o veículo recentemente, e que não sabia que se tratava de um veículo com registro de furto.
O veículo e seus ocupantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu/PR para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Tribuna Popular