Por volta das 2h desta quinta-feira (06), bandidos explodiram uma agência bancária no município de Ramilândia.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela PM, os bandidos chegaram até a agência por volta das 2h e teriam estourado o cofre e levado o dinheiro.
Na ação o bando ainda efetuaram diversos disparos para o alto e em direção à estabelecimentos comerciais. Uma loja e a agência dos correios tiveram as portas de vidro quebradas com os disparos.
Ainda segundo a PM, até a manhã desta quinta-feira, três veículos incendiados foram encontrados em estradas rurais que dão acesso ao centro da cidade.
Na estrada que liga o município de Matelândia à Ramilândia, foram encontrados vários miguelitos, que foram espalhados na pista para furar pneus de veículos e tentar impedir a chegada de forças policiais. Dos veículos incendiados, um era roubado, outro não possuía alerta de furto/roubo e o terceiro ainda não tinha sido identificado.
A Polícia Militar isolou o perímetro e no momento está sendo feita a perícia no local.
NOTA DA AGÊNCIA
O Sicredi comunica que ocorreu uma explosão seguida de furto na agência de Ramilândia (PR), na madrugada desta quinta-feira, 6 de janeiro de 2021. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e nenhum funcionário ou associado ficou ferido no incidente.
O Sicredi lamenta o episódio e reafirma que investe continuamente em segurança para proteger as pessoas, o patrimônio e atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua. Além disso, vem oferecendo todo o apoio às entidades policiais para a solução do caso.
A agência ficará fechada por tempo indeterminado. Para maior comodidade, os associados podem utilizar as agências dos municípios de Matelândia e Céu Azul, assim como realizar transações bancárias pelo aplicativo do Sicredi, disponível para smartphones e tablets, e pelo Internet Banking. Outra comodidade para minimizar os impactos aos associados é a possibilidade de realização de saques nos caixas eletrônicos da rede conveniada Banco 24 Horas.
Redação: Guia Medianeira