Autor de homicídio contra policial militar do BPFron em 2017 é preso em ação integrada das polícias do Brasil e Paraguai
14/01/2022 Fronteira

Na madrugada de sexta-feira (14), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação integrada com a Polícia Federal, Departamento de Operações de Fronteira-DOF do Mato Grosso do Sul, Centro Integrado de Operações de Fronteira e a Polícia Nacional do Paraguai, cumpriram um mandado de prisão contra o autor de um triplo homicídio em Altônia na data de 27 de setembro de 2017, onde foi vitimado o policial militar do BPFron.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Em ação conjunta com o Ministério Público da comarca de Altônia, foi possível expedição de mandado de prisão internacional “difusão vermelha”.

Após seguidas ações de rastreamento realizadas pelo Serviço de Inteligência do BPFron, foi possível localizar o paradeiro do foragido em uma propriedade rural ao norte de La Paloma Del Spiritu Santo no departamento de Canindeyu no Paraguai.

Contatado a Polícia Nacional Paraguaia foi realizada operação na propriedade alvo sendo logrado êxito em encontrar o infrator que após processamento será extraditado ao Brasil para responder pelos crimes praticados.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Fonte: Cidades do Oeste

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS