Reportagem Especial: Veja como é feita a comida oriental do Sítio Takahashi
26/01/2022 São Miguel do Iguaçu

A manhã estava ensolarada e a equipe do Guia São Miguel pegou a estrada. Passamos pela PR497 e encontramos a placa que sinaliza a entrada que dá acesso ao Sítio Takahashi.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Na nossa chegada já sentimos o ambiente calmo, tranquilo e bem aconchegante das dependências do sítio.

As mesas sendo arrumadas com muito zelo pelos fillhos da família Takahashi, o local todo sendo preparado para receber os convidados.

Enquanto a Marleide nos mostrava como é preparado o uramaki Filadélfia com salmão e arroz japonês, a família preparava outros pratos como o Harumaki Docê, Tempura, Karaguê, Gueosa e muitos outros.

Junto com seus 5 filhos a família Takahashi vai além da comida oriental e prepara um delicioso churrasco, bem brasileiro com maionese.

O aconchego do salão se estende para outros locais do sítio que tem tiroleza para a alegria das crianças, uma área de descanso onde a natureza é o espetáculo e não decepciona ao dar o seu show.

Se você ficou curioso para conhecer o local, pode fazer sua reserva pelo telefone (45) 9 9985 4990. O almoço do Sítio Takahashi é servido todo o segundo e quarto domingo do mês na Linha Urusanga.

Veja a galeria de imagens abaixo:

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS