Caminhoneiro feito refém é resgatado, e suspeitos de tentar roubar 37 toneladas de carga de soja são presos no Paraná
29/01/2022 Curitiba
Homem foi feito refém enquanto dormia em um posto de combustíveis de Curitiba. Segundo polícia, grupo é responsável pelo roubo de mais de 10 cargas.

Um caminhoneiro que foi feito refém acabou resgatado pela Polícia Civil (PC) na madrugada deste sábado (29) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a corporação, três suspeitos da ação também foram presos.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Eles fazem parte de uma associação criminosa especializada no roubo de cargas, conforme a PC, e estavam tentando levar 37 toneladas de farelo de soja do caminhão.
Os policiais chegaram até eles depois de uma investigação contra o grupo, que apontou mais de 10 roubos como o deste sábado.

Ainda de acordo com a polícia, o caminhoneiro foi feito refém enquanto dormia em um posto de combustíveis localizado na Cidade Industrial de Curitiba. Ele não se feriu.
Na abordagem, a PC recuperou a carga e também apreendeu veículos e celulares utilizados pelos suspeitos.
Um dos homens presos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo de carga. Outro ficou ferido durante um confronto ao tentar fugir, segundo a polícia.
Ainda conforme a Polícia Civil, outro suspeito fugiu. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado.

Fonte: G1 PR

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS