(Vídeo) Incêndio de grandes proporções atinge casas em área de ocupação em Foz do Iguaçu
16/02/2022 Foz do Iguaçu

Segundo informações do Corpo de Bombeiros um incêndio atingiu três casas na ocupação do Bubas em Foz do Iguaçu, considerada a maior ocupação urbana do Estado do Paraná. Um morador ficou ferido.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Na tarde de ontem, terça-feira (15), por volta das 16h:15min, o Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foi acionado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que uma casa de madeira estaria em chamas no final da Rua dos Girassóis, já no interior da invasão do Bubas.

Diante das circunstancias, para o local foi enviado duas ABTRs (Auto Bomba Tanque e Resgate), uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do Supervisor de Serviço e uma ambulância do Siate.

Quatro casas de madeira são consumidas pelo fogo na Invasão do Bubas

As casas foram totalmente destruídas pelo fogo e as famílias perderam todos os seus pertences. Uma pessoa foi socorrida pelo Siate com queimaduras e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) João Samek. Segundo os bombeiros, o morador se feriu ao tentar retirar pertences da casa onde morava. 

Quatro casas de madeira são consumidas pelo fogo na Invasão do Bubas

Policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar deu apoio a ocorrência.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Com informações do Tribuna Popular e G1
Fotos: Enrique Alliana/Tribuna Popular
Vídeo: Rádio Cultura Foz

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS